Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

domingo, 10 de maio de 2009



Amigos, minha filhinha Ana Luiza está participando de um concurso e preciso do voto de vocês.
vou colocar o link aqui, e ficaria muito agradecida se pudessem ir até lá e votar, é rapido.

http://www.brandili.com.br/
É só entrar e clicar no link: Fã clube das Crianças do Brasil

Brandili

Depois escrever onde pede ENCONTRE UM FÃ CLUBE: Ana Luiza Borges Franklin
Queria muito que minhas amigas blogueiras me ajudem a divulgar
Desde já agradeço.
A votação vai até o dia 13 de junho.
Gianne

6 comentários:

Priscila Aristimunha, disse...

Oi,
vim avisar que você já está nos favoritos do meu blog!
Dá uma passadinha lá!
Adorei seu trabalho viu?!

Bjo =*

Cristina disse...

Olá?
É pra já, estarei divulgndo e votando.
Bjs
Seu trabalho continua linda!
Bjs

Profe Márcia disse...

Flor, quando recebi o e-mail, achei que era vírus, mas agora que vi no blog vou lá.
Mandei um e-mail pra ti.
Bjokas

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga!
Vim te oferecer selinho com brincadeirinha. Veja lá no meu cantinho!
Beijos!

RVTS disse...

Linda!

Are Champoudry de Araujo disse...

Sua filhota é linda parabéns!!!!vou correndo lá votar,beijos are

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails