quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Guirlandas deliciosas









Material: 1 quilo de bala, de preferência bem colorida.Fita para fazer laço.Alicate de bico.45 centímetros de arame grosso.Como fazer: 1.Dobre a ponta do arame, fazendo um gancho.2.Na outra ponta vá colocando as balas, furando a embalagem. (cuidado para se machucar). Quando pesar, apoie na mesa. Vá ajeitando com a mão.3.Quando o arame estiver todo coberto por balas, pegue o alicate e faça um gancho na ponta. 4.Prenda um gancho no outro.Agora faça um laço bem bonito, igual ao de um tênis ou então da seguinte maneira:

1.corte um pedaço da fita, dê uma volta, outra volta, aperte no meio e corte as pontas.2.Dê um nó no meio com outro pedaço da mesma fita.3.Abra as laçadas. Agora é só prender o laço na guirlanda e pendurar na porta da sua casa. Você pode variar fazendo com balas prateadas ou mesmo colocando bonequinhas.

No lugar do laço, coloque uma daquelas flores douradas que se compra pra colocar na árvore de natal, acho que fica mais bonito. É fácil e bem rápido de fazer.Faça um gancho e no final eu enrole a ponta pra ficar com uma argola pra poder pendurar, mas façam como acharem melhor. Dessas balas que estão na foto, compre dois sacos de balas coloridas para cada guirlanda.

0 comentários:

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails