Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

sábado, 7 de julho de 2012

Camiseta com giz de cera para o dia dos pais

Camiseta com giz de cera SUPER LEGAL!!!!! Feliz dia dos Pais! Uma camiseta de presente para o papai com estampa personalizada feita pela própria criança é um presente útil, exclusivo e original. Essa técnica foi ensinada no Blog Oficina de Criatividade e é super simples.                                                                  



 Material: -Camiseta branca -Lixa para parede -Giz de cera -Caneta preta para tecido -Ferro de passar roupa Pondo a mão na massa: 1- Peça para a criança fazer um desenho na lixa, usando todo o espaço. É importante que o desenho seja feito em cores fortes. 2- Coloque a lixa sobre a camiseta, com o lado colorido para baixo. Passe o ferro quente atrás. O desenho será transferido para a camiseta,com as cores um pouco mais claras. Depois faça o contorno com a caneta preta para tecido                                        
. A autora diz que a camiseta pode ser lavada que o desenho não sai. E sugere que a lixa seja usada como embalagem, com a camiseta enrolada dentro dela. Se quiserem usem a caneta para tecidos da Acrilex para escrever o nome ou frases como "eu te amo". Gente, não sai lavando de jeito nenhum, dá super certo e parece emborrachado, fica linda! Para dar certo tem uns macetes como: o giz de cera tem que ser velho, pois o novo borra. A lixa tem que ser fina, pois se for grossa demora pra sair na camiseta e da um efeito xoxo. Na hora de passar, não saia com o ferro das bordas, passe dentro dos limites da lixa. Bom trabalho.

1 comentários:

Alessandra disse...

Adorei a ideia! Muito bom e criativo.

Aproveito para convidar à todos para visitarem o meu blog - Criandartes www.criandartes.blogspot.com

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails