Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades.....

Gente, estou meio sumida, pois graças a Deus ( que sempre está nos amparando!), estou com muiiiiiiiiiiiiiitaaaassss encomendas!!! Não estou conseguindo nem postar as fotos do que estou enviando, pois realmente está corrido demais.
Mas, tive que dividir com vocês meus novos apliques, chegaram muitas faquinhas para a máquina de corte. E , meu novo amor, é a galinha pintadinha!!!!!!



Olhem que tchutchuca!!!!
O aplique já está disponivel na lojinha Elo 7.

Também chegou esse modelo de copo para lembrancinha. É lindo!!!

1 comentários:

criando arte disse...

Olá!!Adoro seu cantinho.Venha me visitar, tem selinho de carnaval pra vc no meu...bjs com carinho.Até lá

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails