Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amigos são como flores....


A quase dois anos atrás, escrevi um post aqui no blog, contando a vocês sobre uma grande mudança em minha vida. Estava saindo do conforto e da segurança de uma vida que seguia o mesmo curso a bastante tempo, para acompanhar meu marido em uma transferencia para uma cidade que nunca tinha ouvido falar( Meu marido é militar e fomos para Guarapuava - PR).
Minha cabeça estava cheia de duvidas, e meu coração cheio de medo. Como largar tudo? Minha casa, minha familia, meu emprego ( sou Professora da rede Municipal de minha cidade).Quantas incertezas e temores!!
Mas, o que nunca imaginei, aconteceu!!! Cheguei em uma cidade MARAVILHOSA!!!! Tive a Graça de trabalhar em um Colégio de Primeiro Mundo e me deparei com pessoas que estarão para sempre em meu coração!!!
Hoje, novamente em Minas Gerais, só tenho a dizer que sou outra pessoa! Como foi importante o tempo que passei em Guarapuava. O que dizer de tudo que aprendi e vivi?
Quantas ALEGRIAS!!!!
Fico sem palavras para agradecer a MARAVILHA que foi conhecer e poder trabalhar no ESI- Nossa Senhora de Belém.Quanto carinho, quanta hospitalidade!!!
Não poderia citar nomes, pois seria injusta, mas, quero deixar com todos , o meu Muito Obrigada!!!
Foi um período de Bençãos e Alegrias, e hoje , posso dizer que meu coração não é mais o mesmo.

OBRIGADA A CADA UM QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER!!!!!!!


" SEJAMOS COMO A PRIMAVERA QUE RENASCE CADA DIA MAIS BELA......
EXATAMENTE PORQUE NUNCA SÃO AS MESMAS FLORES"
Clarice Lispector.

2 comentários:

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Oi, exatamente a 5 anos atrás passei por isso também, vim pra Salvador..
E é horrível mesmo a expectativa q nos envolve.. Acho q vc teve mais sorte q eu.. Mas o bom é q nosso tempo acabou aqui, e estamos de volta, não pra minha cidade, mas tenho certeza q pra onde vou tenho mts amizades maravilhosas, afinal vim de lá... É Manaus, uma cidade de gente hospitaleira... E mt calorosa.. Abraços e boa sorte..

Carol Sales disse...

Que gostoso ler seu post. Sou sempre tão resistente à mudanças e tantas vezes acabo desistindo de boas oportunidades pelo medo de mudar.... Acaba sendo um incentivo para enfrentar novos desafios. Parabéns!!! E obrigada!!!

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails