Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pote do Papai Noel

Esse pote de Papai Noel, foi um modelo criado pela maravilhosa Sibele, que inspira tantas artesãs.
Há dois anos atrás, fiz muitos potinhos desse, fizeram um grande sucesso!!!!( Principalmente na casa de Minha Grande Amiga Andrea- foram vários!!!!). Ano pssado, passei por imprevistos e acho que não consegui fazer nada de Natal.
Mas, Graças a Deus, o mundo dá muitas voltas!! E estou eu, aqui, novamente, com meus potinhos!!!!
AMO , essa criação- Querida Sibele, muito obrigada, por  compartilhar esse Dom conosco. Suas Artes, são de arrasar!!
Andréa, Maria Helena, Paula, Leticia,Rose,  Maria Celia,Ana Rita, Muita saudade de vcs!!!!

0 comentários:

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails