Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resultado da Promoção " Eu quero Tek Bond"!!!!!

Amigos, acabamos de fazer o sorteio dos Kits de cola. Fiz papéizinhos com o nome de todos que deixaram recadinhos, e as sorteadas foram: Débora ( blog Bruxinhas de pano),Simone Bandeira e Girleide Melo.

Muito Obrigada a todos que participaram !!!!
Muito Obrigada, Querida Fátima (Tek Bond)!!!!!!

E as amigas sorteadas ,vou entrar em contato por e mail para que me passem o endereço, assim , receberão a Tek Bond em casa.

Bjinhos.......

2 comentários:

Bruxinha de Pano disse...

OOOOOOOOOOIIIIIIIIIII

Eu vi que fui sorteada!!!!! Tô tri feliz!!!

Muito obrigada pela oportunidade.

Dá uma espiada no meu blog que eu vou comentar por lá o fato ocorrido...artesbruxinhadepano.blogspot.com
beijos carinhosos...

Meu e-mail para solicitar o endereço e coisa e tal é
artesbruxinhadepano@gmail.com

Simone Artmania disse...

Obaaaaa!!! Ganhei.....Obrigaduuuuuuu, fiquei muito feliz!!!
Bjinhos
Simone

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails