quarta-feira, 10 de março de 2010

Boneca 3 D Pequena Sereia

Minha primeira boneca feita por mim, sem molde de " Amigas Arteiras"!!!!!
Molde e boneca disponível.

2 comentários:

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Olá minha querida!

Nossa quanto tempo não dou uma passadinha par visitá-la, outro dia tentei quando consegui entrar acabou a enrgia por aqui , eu heim , rs...
Adorei sua linda sereia esta muito linda , parabéns viu !
Tenha uma linda semana
Com carinho

Sil

ALIANE disse...

OLÁ AMIGA, AMEI TUDO POR AQUI. VC ESTÁ DE PARABÉNS PELOS TRABALHOS. ESPERO VC NO MEU CANTINHO TAMBÉM TÁ? BJUS.............

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails