Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Selinhos



Ao receber esse troféu deve-se oferecer há 10 blogs que tem compromisso e afeto com a educação;
Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
Deixar um comentário nos blogs selecionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;
O BLOG QUE RECEBER 5 VEZES O TROFÉU PEDAGOGIA DO AFETO DEVE IR ATÉ A PÁGINA http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O E-MAIL PARA RECEBER MAIS UMA HOMENAGEM.
E as amigas que eu indico pra receber esse presentinho são:
Obrigada por tanto carinho...
Gianne

4 comentários:

Cereja Educação disse...

Amiga do meu coração!
Estou de BLOG novo.
E para comemorar, fiz um selinho especialmente pra vc.
Passe lá e pegue o seu.
Estarei esperando sua visita e Tb seu comentário/recadinho!
Bjimmm

WWW.educandocomcarinhoo.blogspot.com

Fabíola Fachetti disse...

SEU BLOG ESTÁ LINDO!!!!
Apesar de já ter ganho.....
EU TENHO UMA SURPRESA PRA VC... PASSA NO MEU BLOG PRA PEGAR!!!
VC FOI ESCOLHIDA COM MUITO CARINHO POR MIM.... BJIM..

ps: Tem algo pra ganhar se receber um número de trofeu....

Vanessa disse...

Oi...
Estou passando pra dizer q teu blog tá lindo e tem um presentinho no meu blog pra vc!!!
Passa lá...
Bjins....

Vivi Souza disse...

Oi amiga! Você é um anjinho. Muito obrigada pelo prêmio. Vim aqui para presentear-lhe também, mas vi que haviam chegado na minha frente.rs

Beijinhos no seu coração.
Gosto de você um tantão assim \_______O_______/

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails