domingo, 4 de janeiro de 2009

Decoração

Esse molde também é da Kreateva.

3 comentários:

Fazendo arte é que se aprende ARTE disse...

Oi amiga...antes de mais nada um feliz 2009, que neste ano você possa criar ainda mais (se é que isso é possível...rsss), muito sucesso, paz, amor, saúde e felicidades...
Através do seu blogger estou conseguindo organizar o meu e por isso lhe devo muitos agradecimentos...
Amei o link que mostra o histórico de quem passa no seu blogger, pode me ensinar a fazer esse? Pra variar estou pedindo né...prometo que será o último!!!!

Beijos florzinha....
Brigaduuuu, brigaduuu e brigaduuu

Michele Coalho disse...

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa lá no meu blog pra pegar.
Ótimo 2009 cheio de Bençãos do Senhor Jesus!!!!
Michele

CARLINHA REIS disse...

OLA ESTOU AKI PARA CONVIDAR PAR AUMA TROQINHA LA NO MEU BLOG!!!!!
VAI SER MUITO LEGAL!!!
AGUARDO A SUA INSCRIÇÃO:
http://mimosencantados.blogspot.com/2009/01/troquinha-abc.html

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails