Home Contato e Encomendas Lojinha Apliques

domingo, 16 de novembro de 2008

Brincadeira entre blogs


Recebi o convite para essa brincadeirinha das minhas amigas Vivi(Letramento e Alfabetização) e Elis(Ferramenta Pedagógica).

É um convite para expor seus sonhos. Achei muito divertida e uma forma de nos conhecermos melhor.

Bjinhos, amigas!!!
* O meu maior sonho é MUITA SAÚDE para todos, principalmente aqueles a quem eu tanto amo.
Há 1 ano e meio, perdi o meu Querido e Amado Pai, ele lutou por 2 anos contra um câncer ,que foi fazendo com que todos nós repensássemos a nossa vida, e muitas coisas perdessem a importância.
Hoje tenho plena certeza de que não há nada mais importante do que estarmos bem, saúdaveis e lutando a cada minuto!!!
Pode parecer demagogia, mais é o que eu sinto.
Repasso essa brincadeirinha à:

0 comentários:

Podera também gostar de

Related Posts with Thumbnails